Dicas, receitas, eventos Dona Doida e notícias de gastronomia.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nesta quinta tem "Se Essa Mesa Falasse" no Dona Doida



“Se Essa Mesa Falasse” é um projeto da Academia de Artes Cênicas Cena Hum. A proposta é inovadora: uma novela que se passa na mesa de um bar, em que os atores se passam por clientes e só revelam sua identidade no momento da encenação.

O projeto consiste na apresentação de esquetes no Dona Doida Restobar, às quintas-feiras, a partir das 21h30. A proposta é apresentar uma novela por mês, com quatro ou cinco capítulos, de acordo com a quantidade de quintas-feiras. Cada semana uma esquete, dirigida por um instrutor diferente e com alunos diferentes no elenco.

O público alvo são alunos, professores, atores e diretores teatrais, além, é claro, dos frequentadores do bar a amantes das artes. Os atores de cada trabalho são selecionados de acordo com o perfil dos personagens propostos para as cenas.

Nesta quinta-feira, 25, será apresentado o último capítulo (e reapresentados os três anteriores) da primeira novela, A Mais Forte, baseada na peça de mesmo nome escrita em 1889 pelo dramaturgo sueco August Strindberg e adaptada para o ambiente de bar. Os capítulos duram cerca de 10 minutos cada. O espetáculo começa às 21h30 e a entrada custa R$ 7,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário